terça-feira, dezembro 11, 2007

Sistema Linux mais próximo de você.




O Portal Criativa é pioneiro na implementação de Lan Houses e Cyber Cafés em Linux no Brasil, sendo responsável pela primeira Lan House em Linux da América Latina, fundada em setembro de 2003. Atualmente contamos com milhares de usuários em várias partes do país utilizando nossas soluções e contando com profissionais com mais de 15 anos de experiência em informática e mais de 4 anos atuando no setor de entretenimento com Linux, nós oferecemos a você uma nova alternativa de trabalho, com uma estrutura sólida, conhecida, rápida e segura.
O site Portal Criativa foi criado em outubro de 2003, onde o foco inicial era prover informações e notícias sobre a Lan House Criativa, considerada a primeira Lan House totalmente movida a Linux do país.

Com o tempo a estrutura foi tomando um outro rumo, onde uma quantidade significativa de interessados em ter a sua Lan House em Linux começaram a enviar e-mails para o site pedindo ajuda para implementar o Linux em seus estabelecimentos. Gradualmente com o crescimento das ocorrências neste sentido, o Portal Criativa se desvinculou totalmente da Lan House Criativa em dezembro de 2005 para atender a demanda de forma adequada, onde passou a prover uma gama de soluções dedicadas para a implementação de Linux em Lan Houses e Cyber Cafés.

A partir de novembro de 2007, a estrutura geral foi reformulada completamente para melhor atender a demanda de nossos sistemas, oferecendo assim mais qualidade de atendimento geral e segurança no uso da marca Portal Criativa. Antes o Portal Criativa era uma célula única, onde o escritório situado em Santa Cruz do Rio Pardo - SP cuidava do desenvolvimento, vendas, suporte online e concentrava a estrutura burocrática geral de todos os clientes dos sistemas. Os antes chamados de "Representantes / Profissionais e Empresas Certificadas" efetuavam a implementação do sistema em sua área de cobertura e prestavam o suporte físico e online quando necessário. O problema é que em pouco tempo toda a estrutura passou a ficar sobrecarregada e a demanda não conseguiu ser atendida de forma adequada.

Agora em nosso atual modelo de negócios houve uma devida divisão de tarefas para evitar sobrecargas e há uma maior comunicação entre os clientes diretamente com o Portal Criativa. Para isso foi necessário a criação de um novo escritório, atualmente situado no Rio de Janeiro, sendo dedicado exclusivamente para o departamento comercial, suporte físico e online e SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). O escritório anterior passou a ser o concentrador de todo o desenvolvimento dos sistemas, havendo assim maiores chances para que os sistemas sejam atualizados e programados com maior eficiência sem atrasos nos cronogramas. Criou-se assim as células chamadas "Portal Criativa Comercial RJ" e "Portal Criativa Desenvolvimento". Os antes chamados "certificados" ou "representantes" passaram a ser empresas e profissionais autorizados, onde executam a implementação, vendas e suporte físico, sendo este último necessário somente quando o suporte online do Portal Criativa requisitar este serviço em casos extremos.O que muda realmente para os clientes é a ideia de que há agora sempre uma ligação direta com uma equipe do Portal Criativa, garantindo assim um pós-venda e suporte online de qualidade e que possa crescer sempre para atender a demanda gradativa, evitando ainda que qualquer profissional autorizado fique sobrecarregado com excesso de tarefas.Para acompanhar estas mudanças e abrir um campo maior do mercado, percebemos a necessidade em oferecer as implementações a valores ainda mais econômicos, a fim de atingir uma gama maior de empreendedores. Para complementar estas melhorias gerais em nossa estrutura, criamos o Programa de Qualidade Portal Criativa para garantir assim a qualidade de nossos sistemas e serviços, introduzindo um elo direto de comunicação e maior eficiência na utilização dos sistemas por parte dos usuários.
Google
 

Get your own Chat Box! Go Large!
No blog do Jaime Vicentini Voce é o visitante

Meu site valorR$5,842.24