quinta-feira, dezembro 06, 2007

Sears Catálogo Homes (vendido como Sears Modern Homes)

Sears Catálogo Homes (vendido como Sears Modern Homes) estavam prontas para montar casas vendidas através de correspondência por e Sears Roebuck Company, uma agência americana. Mais de 100000 destes foram vendidas na América do Norte entre 1908 e 1940. Encaminhados através ferrovia boxcars, estes conjuntos incluídos todos os materiais necessários para construir um excepcionalmente resistente e bem concebida casa. Muitos foram montadas pelos novos homeowner e amigos, familiares e vizinhos, de forma semelhante ao tradicional celeiro - raisings de famílias de agricultores.
Sears ajudou a popularizar a tecnologia mais recente disponível para casa compradores na primeira parte do século XX. Aquecimento central, piscina canalização, electricidade e estavam todos os novos desenvolvimentos na casa concepção de que "Modern Homes" incorporadas, embora nem todas as casas foram projetadas com Estas conveniências. Por exemplo, aquecimento central, não só melhorou o livability de casas com pouca isolamento, mas também melhorar a segurança fogo, que era uma preocupação em uma época em que abre chamas ameaçaram casas e até cidades inteiras, como é o caso da Grande Chicago Fire de 1871.
Como a procura diminuiu, Sears expandiu a linha de produtos para casas característica que variaram em detrimento de cumprir os orçamentos de diversos compradores. Sears iniciou oferecendo financiamento planos em 1920. No entanto, a empresa experimentou contínuo crescimento pagamento padrão em toda a Grande Depressão. O catálogo da empresa casa programa se tornou cada vez mais restritos, como resultado. 447 modelos diferentes foram oferecidas ao longo do programa 32 anos de história, a hipoteca parte do programa foi interrompido em 1934, enquanto a produção Modern Homes programa cessaram completamente em 1940.
Hoje em dia, algumas comunidades em todo os Estados Unidos recurso agregados das casas como não oficiais locais históricos, embora a grande maioria ainda estão em uso como residências privadas. Popular com aqueles envolvidos no restabelecimento mais antigas casas, Sears casas são procurados por terem melhor do que a média contemporânea artesanato. Toda uma cultura da Sears Modern Home buscadores tem surgido nos últimos anos, como edifícios individuais estão localizados e identificados
Google
 

Get your own Chat Box! Go Large!
No blog do Jaime Vicentini Voce é o visitante

Meu site valorR$5,842.24