quinta-feira, dezembro 06, 2007

Sears, Roebuck e Co

Em 1886, os Estados Unidos continha apenas 38 estados. Muitas pessoas viviam em áreas rurais e geralmente cultivada. Richard Sears tinha sido um agente estação ferroviária em Minnesota. Ele se mudou para Chicago, Illinois, onde se encontrou com Alvah C. Roebuck, que se juntaram a ele no negócio. Em 1893, o nome corporativo tornou Sears, Roebuck e Co..
Richard Sears sabiam que os agricultores geralmente trouxe as suas culturas a cidade onde poderiam ser vendidos e expedidos e, em seguida, comprei suprimentos, freqüentemente a alta dos preços, a partir de locais armazéns gerais. Ele e Roebuck ofereceu uma solução via correio - ordem catálogos. Graças ao volume compra, ferrovias, correios, e mais tarde rurais livre entrega e embalagens postais, que ofereceu uma boa alternativa para os altos preços dos armazéns rurais.
By 1894, a Sears catálogo havia crescido para 322 páginas, caracterizando costura máquinas, bicicletas, esportivos e uma série de outros itens novos. Até ao ano seguinte, bonecas, icebox geladeiras, fogões e cozinhá - mantimentos tinha sido acrescentado ao catálogo. Sears, Roebuck e logo Co. desenvolveu uma reputação de ambos os produtos de qualidade e satisfação do cliente. A sua vasta gama de produtos foi muito popular, especialmente em áreas muito flung de grandes cidades e grandes armazéns. As pessoas tinham aprendido a confiança Sears para outros produtos comprados através de correio - ordem e, por conseguinte, vista incognoscível. Esta estabelecidas importante fundamento para o fornecimento de uma casa, possivelmente, o maior investimento alguma vez uma típica família iria fazer.
[Editar] Modern Homes 1908-1940
Em 1906, Frank W. Kushel, um gerente Sears, foi dada a responsabilidade pela catálogo da empresa pesado, não - rentáveis materiais departamento. As vendas foram para baixo, e havia muito caro inventário sentado em armazéns. Ele é creditado com a Richard Sears sugerindo que a empresa montar kits de todas as peças necessárias e vender todo casas através de correio - fim.
Início em 1908, publicou o seu primeiro Sears especialidade catálogo de casas, Livro de Modern Homes e Building Plans, caracterizando 22 estilos variam de preço de E.U. $ 650 - $ 2500 ($ 12200 - $ 47100 em 2003 dólares). Sears comprou uma fábrica madeira serrada e dispostos para a produção de kits de casas que poderiam ser montadas a ser feito em Southern Illinois. O primeiro fim - correio foi preenchida em 1909.
Expedidas por via férrea boxcar e, em seguida, normalmente trucked localmente para um lar site, a média Sears Modern Home Kit tinha 25 toneladas de materiais, com mais de 30000 peças, e veio com tais como utilidades elétricas e gaslight jogos nos primeiros modelos. Encanamento e luminárias elétricas e sistemas de aquecimento não foram incluídos no kit, mas poderia ser comprados separadamente. Local edifício exigências ditadas por vezes que os itens ser feito profissionalmente e variada para satisfazer necessidades individuais de cada região do país. Por exemplo, a profundidade das fundações exigidas pelo clima e terreno variado.
Aladdin Homes (de Bay City) foi o primeiro a oferecer kit de habitações (em 1906), e Sears aderiram à fray em 1908. No entanto, Sears enviar - ordem catálogos já estavam em milhões de casas, permitindo que um grande número de potenciais habitações simplesmente para abrir um catálogo, seleccionar e visualizar sua nova casa, sonho, salvar e, em seguida, comprá - lo. Sears oferecido financiamento, instruções de montagem, e garantias. Early empréstimos hipotecários foram tipicamente de 5-15 anos em 6% - 7% de juros.
A capacidade de produção de massa - os materiais utilizados nas casas Sears diminuído dos custos de fabrico, que baixou custo de aquisição de clientes. Precut e equipado materiais shrank construção tempo de até 40%. Outras características também flexibilizou construção de casa compradores.
Sears da utilização de "balão estilo" enquadrar sistemas não exigia uma equipe qualificada de carpinteiros, como fez anteriores métodos. Balão quadros foram construídos mais rápido e geralmente só exigido um carpinteiro. Este sistema utilizado precut madeira na maior parte dos tamanhos padrão (2 "x 4" e 2 "x8") para elaboração. Precut madeira, peças montadas, ea conveniência de ter tudo, incluindo as unhas, expedidos por ferrovia directamente ao cliente acrescentado muito para a popularidade deste enquadramento estilo.
Outra característica era a utilização de drywall vez de gesso e lath parede técnicas de construção que é exigido hábeis carpinteiros. Drywall oferecidas as vantagens de baixo preço, a facilidade de instalação, e acrescentou - fogo segurança protecção. Foi também um bom ajuste para o desenho da praça Sears casas.
Durante o programa Modern Homes, grandes quantidades de asfalto shingles se tornaram disponíveis. O telhado materiais alternativos disponíveis incluídos estanho e madeira. Tin era barulhenta durante tempestades, parecia pouco, e exigiu uma qualificados roofer, enquanto madeira foi altamente inflamável. Asfalto shingles, no entanto, eram baratos para fabricar e navio, e fácil e barato para instalar.
Sears estabelecidas pouca pretensão de inventar as inovações apresentados na Modern Homes. Pelo contrário, como um varejista, a empresa foi muito mais focada em oferecer o que o cliente deseja e compra. A Sears Modern Homes programa suspendeu conhecimento de qualquer tecnologia que poderia facilitar a vida de sua casa compradores e deu - lhes a opção para as suas casas com desenho moderno conveniência em mente. The Modern Homes características de aquecimento central, piscina canalizações, cabos eléctricos e foram os primeiros passos para muitas famílias de modernos sistemas HVAC, cozinhas e banheiros.
Como as vendas cresceram, Sears expandiu produção, transporte e venda de escritórios regionais sítios em toda a Estados Unidos, o seu bater todos os tempos pico em 1929, pouco antes da Grande Depressão. Até lá, a menos dispendioso modelo foi ainda sob E.U. $ 1000; o mais alto preço estava sob E.U. $ 4400 ($ 10300 e US $ 45300 em 2003 dólares, respectivamente).
Sears Modern Home vendas parado durante a Depressão anos; no entanto, as vendas dos seus lares mais modestos foram ainda mais fortes. No entanto, as alterações na habitação códigos, bem como a sempre crescente complexidade da construção moderna e sistemas de HVAC comprar um kit de casa cada vez menos desejáveis.
[Editar] Património
Sears Catálogo Homes revelou - se tanto acessíveis e substancial de construção. Um dos Sears's, e mesmo do país, foi a maior venda modelos comuns bungalow. Este compacto, acessível casa começou como uma casa de estilo férias no 1880, mas cresceu em um importante tipo de habitação nas cidades e subúrbios nos anos antes da I Guerra Mundial. Sears casas tornaram - se cada vez mais popular entre entusiastas história devido à sua estrutura robusta, incomum Construção e concepção arquitectónica conceitos.
Embora as suas localizações hoje não são conhecidos devido às variações de desenhos tanto na fase inicial e subsequente construção renovações ou alterações, a maioria das pessoas vendidos pela Sears, Roebuck provavelmente têm sobrevivido. Clusters podem ser encontrados em todo os Estados Unidos e são orgulhosamente caracterizado por comunidades como o Arlington, Virginia, e da área circundante com 100, Hopewell, Virgínia, com 42 no bairro Crescent Hills, e Downers Grove, Illinois, com 27. Aurora , Illinois possui 136 documentados Sears catálogo casas dando - lhe uma das maiores concentrações no país.
Sears Homes em mais significativos números também podem ser encontradas na Virgínia, Virgínia Ocidental, Carolina do Norte e algumas foram encontrados tanto como Florida sul e oeste tão longe como Califórnia.
Nem todos os compradores eram indivíduos ou pequenos volumes desenvolvedores. Em 1918, a Standard Oil Company comprou um grande grupo da Sears casas para seus carbonífero em Carlinville, Illinois, com um custo de aproximadamente E.U. $ 1 milhão. Hoje 152 do original 156 casas ainda existem, e esta é uma das maiores colecções de Sears conhecido contíguas Catálogo Homes nos Estados Unidos. Há nove estilos de casas em uma área que representa nove bloco Standard Addition em Carlinville, IL. Estilos são uma Unknown Model, Langston Model, Madelia Model, Warrenton Model, Whitehall Model, Roseberry Model, Líbano Model, Gladstone Model e os Carlin Model, que foi nomeado após Carlinville, pela Sears, Roebuck & Co. por supostamente ter a maior ordem de Registro para as casas. Há mais Sears casas pontilhada por toda Carlinville. Levou nove meses para concluir a construção da simples adição, que foi concluída em 1919.
E, não de todos eles se tornaram residências privadas. At Greenlawn Cemetery, perto do rio Hampton Roads em Newport News, Virginia área, o cemitério gabinete é um 1936 Sears edifício Catalog Home

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito Bom

10:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Our homes should be an inviolable place for us and for our planet-a place in harmony with the environment.

5:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Google
 

Get your own Chat Box! Go Large!
No blog do Jaime Vicentini Voce é o visitante

Meu site valorR$5,842.24