terça-feira, agosto 30, 2011

Frase Machistas

Homem é igual bluetooth, é bom a mulher está por perto e disponível, senão logo arrumam outro dispositivo disponível.

Mapa da minha casa pras mulheres: cozinha, àrea de serviço, cama.

Se algum dia me ver correndo atrás de uma mulher, é porque ela roubou o meu cartão de crédito!

Amor de uma mulher não tem preço, mas fazer amor com uma tem.

Existem dois tipos de mulheres no volante: a que ainda não aprendeu a dirigir e a que já desistiu.

Meu tio cresceu dizendo: "Não vou me casar!" E morreu dizendo: "Por que eu me casei?"
Mulher feia é igual vaca, todo mundo come, mas ninguém sai andando de mãos dadas.


Mulheres fruta e jacaré tem muitas coisas em comum. Pensam pouco e chamam a atenção por causa do rabo.

4 132 votos Em Machistas Por Mateus Andrade 03/07/2011 Quando uma garota diz com quantos caras transou, multiplique por três e terá o número real.

4 148 votos Em Machistas Por Lcsburi 28/06/2011 A menina me disse: "Me bate, me xinga, me chama de vagabunda..." Respondi: "Pra quê, meu bem? Todo mundo já sabe..."

4.5 146 votos Em Machistas Por bernadão 25/06/2011 Ser macho não é o suficiente, tem que fazer baliza com tanque de guerra.

Alguns homens conquistam mulheres lendo poesias, mas a maioria tem mais sucesso lendo o extrato bancário.

As mulheres só são maioria na população porque sempre que há uma fuga de emergência alguém diz: "Mulheres e crianças primeiro!"

Dinheiro não compra felicidade, mas abre muitas pernas, o que é quase a mesma coisa.

Macho que é macho não usa base, enverniza as unhas.

Zumbis são menos superficiais que os humanos, porque eles não ligam pra beleza, gostam mesmo é de cérebro!

Mulher vagabunda e Facebook, tem lá suas semelhanças: você curti, comenta e sempre compartilha com os amigos.


Não tenho nada contra mulher brincar de bola, desde que essa bola esteja uma grudada na outra.

Elas farão greve de sexo? Tudo bem, faremos vingança com nossas próprias mãos...

Se você tem músculo, você pega a mulher. Se você tem coração, você conquista a mulher. Mas se você não tem músculo nem coração... um carro já resolve!

Quando uma mulher sofre em silêncio, é porque está sem crédito no celular.

Mulher feia é igual a Lua: poucos homens vão até lá, e logo querem voltar.

Viu a última câmera fotográfica japonesa? É tão rápida que pode fotografar uma mulher com a boca fechada.

Me ama é o caralho, eu sei o que ela quer. Quem acredita em duende acredita em mulher.

Hoje em dia as bonitas nunca estão disponíveis e as disponíveis raramente são bonitas.

Não existe mulher feia, existe mulher mal comparada!

Mulher é igual jornal: se tiver que compartilhar, seja o o primeiro a usar.

Para cada mulher que reclama comigo, uma panela queima a comida na cozinha.

Bebida de macho é chorume.

Tenho que confessar, devo tudo as mulheres: uma lavagem de roupa, uma faxina e duas semanas pra diarista.

Google
 

Get your own Chat Box! Go Large!
No blog do Jaime Vicentini Voce é o visitante

Meu site valorR$5,842.24