quinta-feira, maio 07, 2009

"CQC" oferece camisinha ao presidente do Paraguai

"CQC" oferece camisinha ao presidente do Paraguai

By Jaime Vicentini

O presidente do Paraguai, Fernando Lugo, foi recepcionado por humoristas do "CQC" ao chegar no início da noite desta quinta-feira ao Palácio do Itamaraty, em Brasília.

Enquanto Lugo cumprimentava o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que o esperava no fim da rampa, os humoristas ofereceram, aos gritos, um pacote de camisinhas para o presidente paraguaio.

"São camisinhas brasileiras, não são do Paraguai, o senhor não terá mais problemas", brincou o repórter do programa Felipe Andreoli. Lugo e Lula não esboçaram reação à brincadeira.

O presidente paraguaio foi personagem de um escândalo em seu país após várias mulheres alegarem terem tido filhos com ele ainda na época em que ele era bispo.

Uma das crianças, Guillermo Armindo, 2, foi reconhecida por Lugo, em cartório, e deverá receber o sobrenome do presidente, segundo decisão judicial.

Guillermo é filho de Viviana Carrillo Cañete, 26, e nasceu em 4 de maio de 2007, só cinco meses após Lugo renunciar seu estado clerical para entrar na política.
Google
 

Get your own Chat Box! Go Large!
No blog do Jaime Vicentini Voce é o visitante

Meu site valorR$5,842.24