sexta-feira, março 21, 2008

Agir agora: mostrar apoio aos tibetanos protestam dentro Tibete

Esse texto esta sem os links mas pqrq quem que saber mais clica na imagem do Free Tibet ao lado.
Agir agora: mostrar apoio aos tibetanos protestam dentro Tibete
Em grandes riscos, TIBETANS toda TIBET estão subindo-se contra CHINA da ocupação do seu país natal para mostrar ao mundo que, poucos meses antes da BEIJING OLYMPICS, a situação é crítica e exige a atenção do mundo - por favor apoiá-los agora!


Há uma série de coisas que você pode fazer para ajudar:
1. COI dizer: não tocha através TIBET!
CLIQUE AQUI para enviar uma carta ao Comité Olímpico Internacional para exigir que ele imediatamente remove Tibete da tocha olímpica relay rota.

"No atual ambiente, incluindo o Tibete no Olímpico lanternas relay poderia perigosamente exacerbar as tensões e levar a mais violência. Permitir a tocha para percorrer Tibete faria o COI cúmplice na China's repressão dos tibetanos, como o governo chinês tenta garantir um sucesso Propaganda exercício ".


2. Procura sua líderes políticos falam-se para TIBET.
CLIQUE AQUI para contato com o governo local funcionários - exortá-los a falar-se para o Tibete e exigir um fim à repressão da China no Tibete.

"A China deve cessar imediatamente as suas clampdown, retirar forças militares e de segurança, libertar os detidos, e permitir protesto pacífico. China deve travar casa-a-casa buscas; e autoridades devem abster-se de quaisquer novas detenções de manifestantes, mesmo após a sua tibetano os chamados Rendição prazo foi aprovada na segunda-feira à meia-noite. China deve permitir imediatamente jornalistas estrangeiros para trás em todas as áreas tibetano (tibetano Região Autónoma do Tibete, bem como áreas de Gansu, Qinghai e Sichuan). "

3. Chamada para os investigadores da ONU, para ser enviado para TIBET.
Favor enviar cartas aos governos nacionais ao seu país de Missões Permanentes das Nações Unidas em Genebra. Note que ITSN já escrevi a Louise Arbour, e nós e outros grupos que trabalham em Genebra vai acompanhar com ela diretamente.
CLIQUE AQUI para uma amostra carta para editar e-mail e / enviar por e-mail.
CLIQUE AQUI para as informações de contato missão permanente do seu país junto das Nações Unidas em Genebra.

4. A juntar solidariedade protesto.
CLIQUE AQUI para ver as informações sobre protestos planejada mundial em chinês embaixadas, consulados, e outros locais públicos para mostrar solidariedade para com os tibetanos no Tibete.
5. Um sinal petição ao governo chinês.
Avaaz - www.avaaz.org - um "movimento global web", com milhões de membros no mundo inteiro é destinada a obter 1 milhão de assinaturas antes de entregar sua petição ao governo chinês.
CLIQUE AQUI para assinar a petição Avaaz - Stand Com Tibete:

"À medida que os cidadãos de todo o mundo, nós chamamos-lhe sobre a mostrar contenção e respeito pelos direitos humanos na sua resposta aos protestos no Tibete, e para fazer face às preocupações de todos os tibetanos, abrindo diálogo significativo com o Dalai Lama. Só o diálogo ea reforma Trazer estabilidade duradoura. Brilhante futuro da China, bem como a sua relação mais positiva com o mundo, está em desenvolvimento harmonioso, o diálogo eo respeito. "

6. Mantenha a sua própria vigília ou petição drive.
Nem perto de uma das cidades onde solidariedade protestos estão planeadas? Segure um yourself - ele poderia ser tão simples como um casal pessoas recebendo petições assinadas em um cruzamento movimentado na sua cidade ou na sua apresentação campus da faculdade de solicitar as pessoas a assinar e enviar cartas ao COI exigindo que retire o Tibete da tocha olímpica relay. E-mail ou ligue para o SFT e materiais de apoio: kala@studentsforafreetibet.org / 1-212-358-0071.
Google
 

Get your own Chat Box! Go Large!
No blog do Jaime Vicentini Voce é o visitante

Meu site valorR$5,842.24