quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Apresentador Milton Neves troca Record pela Band



Apresentador Milton Neves troca Record pela Band



O apresentador e comentarista esportivo Milton Neves, 56, irá para a emissora Band. A Record abriu mão da multa de rescisão de contrato. Na Record, o apresentador comanda o programa "Debate Bola", que se despede no próximo dia 29.


Comentarista esportivo Milton Neves deixa a Record de forma amigável e assina com a Band
Na Band, ela fará seis programas semanais, de domingo à sexta-feira. O semanal entrará às 21 h, provavelmente em abril, e o esportivo de domingo à noite, entre 21h30 e 23h30, com estréia prevista para 2 de março. O programa vai se chamar "Terceiro Tempo".

Em agosto, a Record começou a demitir pessoal do departamento de esportes, no qual Neves era a maior estrela da casa. Em 2008, seu programa "Terceiro Tempo" --mesmo da atração que comandará na Band--, um dominical, deixou de ser transmitido pela emissora da Barra Funda.

No lugar de "Terceiro Tempo", a Record passou a exibir filmes e a série "Heroes".

Milton Neves nasceu em 6 de agosto de 1951 em Muzambinho(MG). Começou a carreira em 1968, aos 17 anos, como locutor na Rádio Continental em Muzambinho. Em 1971 ele trabalhou como radialista na Rádio Colombo em Curitiba. Em 1972, começou a trabalhar como repórter de trânsito na Rádio Jovem Pan AM.

Leia a íntegra do comunicado da Record.

"Nesta data, a direção da Record e o apresentador Milton Neves assinaram um acordo de rescisão amigável de seu contrato de prestação de serviços envolvendo jornalismo e publicidade.

O jornalista permaneceu na emissora por seis anos e quatro meses. Durante este período comandou vários programas nos gêneros de entretenimento, jornalístico e esportivo. O profissional deixa registrada a sua valiosa participação na conquista da vice-liderança absoluta e isolada de audiência pela Record.

O último programa apresentado por Milton Neves, Debate Bola, irá ao ar no próximo dia 29/02. As portas da emissora estão abertas para o jornalista. Ao Milton Neves, sucesso em seu novo desafio."
Google
 

Get your own Chat Box! Go Large!
No blog do Jaime Vicentini Voce é o visitante

Meu site valorR$5,842.24