terça-feira, junho 23, 2009

Ricardo Gomes

O técnico Ricardo Gomes ainda não chegou ao São Paulo, mas o substituto de Muricy Ramalho parece não ser unanimidade no Tricolor. Após a derrota por 3 a 1 para o Corinthians, o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros Silva, o Leco, afirmou que não considera o treinador como um dos principais nomes do país.

"Não acredito que seja essa a consideração, de que ele seja um técnico top do futebol mundial", comentou Leco à Rádio Jovem Pan. "Mas o Muricy também não era antes de chegar ao São Paulo. É uma oportunidade que a nossa estrutura dará a esse moço".

Aos 44 anos, Ricardo Gomes não comanda uma equipe no futebol brasileiro desde 2004, quando teve uma curta passagem pelo Flamengo. O treinador esteve na França nos últimos quatro anos, onde dirigiu Bordeaux e Mônaco. A longa ausência do cenário nacional é vista com desconfiança por Leco, que não descarta dificuldades de adaptação do novo técnico.

"Pode atrapalhar, mas também pode ajudar. Ele pode não ter alguns vícios do futebol brasileiro. Mas é uma incógnita, eu não tenho segurança em afirmar nada a esse respeito", disse Leco.

Apesar de ter sido anunciado no último sábado, no mesmo dia em que Muricy se despediu do Tricolor, Ricardo Gomes não esteve no Pacaembu acompanhando a derrota do São Paulo. De acordo com Leco, o treinador já está no Brasil, mas optou por não assistir a partida da equipe neste domingo.

"Ele se encontrará conosco amanhã, para conversarmos. Ele está no Rio de Janeiro e fez a opção de não assistir a equipe hoje", comentou o dirigente.
Google
 

Get your own Chat Box! Go Large!
No blog do Jaime Vicentini Voce é o visitante

Meu site valorR$5,842.24